Segunda na Desbunda – Educação SMS (Sem Mais Stress)

Como se costuma dizer, “Se não os consegues vencer, junta-te a eles!”. Os seus filhos já não são os únicos campeões das teclas lá em casa. Ora aí está finalmente um bom uso dos SMS em simultâneo com uma técnica eficaz e rápida de pôr os seus filhos mais velhos a arrumar (finalmente) o próprio quarto.

E se quiser que façam algumas flexões e exercício físico, coloque o dinheiro dentro daquela meia de ginástica suja e fétida que está há mais de uma semana debaixo da cama, ao fundo e encostada à parede, ao lado da caixa de sapatos empoeirada com aqueles sapatinhos de vela quase novos que lhe comprou porque lhe ficavam bem e tal e ele recusa-se a usar porque não são nada fashion (não me acredito que usei a palavra fashion num contexto linguístico não anglo-saxónico… é o princípio do fim).

Boa Segunda e Boas Mensagens!

TXMS

By |21-05-2012|Categories: Cartoons|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Decidida, perseverante e viciada em desafios, mãe de 3 filhotes e esposa de italiano, a Rita é também, nas horas vagas, licenciada em Línguas e Literaturas Clássicas e Portuguesas, um curso que, indirectamente, a impulsionou a descobrir o mundo, ainda inexplorado, dos dispositivos médicos e da criopreservação de células estaminais, onde exerceu um papel de relevância no apoio logístico. Teve desde cedo o bichinho da organização, com a mania de querer sempre melhorar tudo e encontrar soluções para toda a gente e foi nesses dois âmbitos dos serviços médicos que começou a perceber que havia ali algum padrão reconhecível e caminho a singrar. Acabou a seguir o trilho de Professional Organizer, profissão ainda desconhecida em território português, fez formação nos Estados Unidos e tornou-se numa das POs pioneiras em Portugal, com formação certificada pela NAPO (National Association of Professional Organizers) da qual é também membro. Já andou pelo Consulado de Itália no Porto e pelo ramo imobiliário, mas é na OrganiGuru, a escrever o seu blog de ideias de organização (OrganiBlog) e a ajudar clientes a organizarem-se melhor que a Rita se sente como peixe dentro de água. Perita também na gestão de projectos e pessoal, nos seus tempos livres adora viajar e aprender novas línguas, deixar no perfil do FB as mil e uma ideias que lhe passam pela cabeça, resolver o cubo de Rubik 3x3 (quase) em apneia e aventurar-se pelo mundo da pastelaria, a sua catarse e terapia pessoal, sobretudo se envolver chocolate com 70% de sólidos de cacau. E uma cervejinha artesanal.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.