Quinta com Pinta – Aplicações há Muitas! (2)

Quantas vezes estacionou o carro no parque do hiper e depois ficou completamente perdido à procura do mesmo mal saiu com as suas compras? Gostaria de saber onde obter o combustível mais barato?

Hoje iremos dar resposta a estas duas perguntas, com mais duas aplicações para IPhone.

Beacon

screen320x480

Esta aplicação é essencial para todos aqueles para quem deixar o carro no estacionamento é sinónimo de tortura. A partir de agora bastará deixar um pequeno sinal ou beacon no lugar onde se encontra o seu carro, fazer as comprinhas e quando voltar voltar a abrir a aplicação. À semelhança de um filme de James Bond, a aplicação irá guiá-lo(a) para o lugar onde se encontra o seu carro com indicações precisas e eficazes. ùtil, prático e simples de usar, tudo ingredientes que fazem desta aplicação um pequeno grande sucesso. Desenvolvida por Seth Kingsley.

GasOnline

2012-03-14-gas

Na busca pelo preço do combustível mais baixo, nada melhor do que uma aplicação com esta. Basta introduzir o nome da localidade onde se situa no momento e escolher uma das opções – Gasolina sem chumbo ou Gasóleo – ou acrescentar outras da sua escolha. De seguida, irá surgir uma lista de estações de gasolina/gasóleo por ordem de preço (do mais baixo ao mais alto). Esta aplicaão tem também a opção de obter a sua localização por GPS se estiver ligada à rede. Extremamente útil e óptima para poupar mais uns cobres em combustível, é uma presença fundamental na vida de qualquer condutor assíduo. Desenvolvida por Meik Schuetz.

Na próxima semana mais duas aplicações!

Boa Quinta e Boas Navegações!

About the Author:

Decidida, perseverante e viciada em desafios, mãe de 3 filhotes e esposa de italiano, a Rita é também, nas horas vagas, licenciada em Línguas e Literaturas Clássicas e Portuguesas, um curso que, indirectamente, a impulsionou a descobrir o mundo, ainda inexplorado, dos dispositivos médicos e da criopreservação de células estaminais, onde exerceu um papel de relevância no apoio logístico. Teve desde cedo o bichinho da organização, com a mania de querer sempre melhorar tudo e encontrar soluções para toda a gente e foi nesses dois âmbitos dos serviços médicos que começou a perceber que havia ali algum padrão reconhecível e caminho a singrar. Acabou a seguir o trilho de Professional Organizer, profissão ainda desconhecida em território português, fez formação nos Estados Unidos e tornou-se numa das POs pioneiras em Portugal, com formação certificada pela NAPO (National Association of Professional Organizers) da qual é também membro. Já andou pelo Consulado de Itália no Porto e pelo ramo imobiliário, mas é na OrganiGuru, a escrever o seu blog de ideias de organização (OrganiBlog) e a ajudar clientes a organizarem-se melhor que a Rita se sente como peixe dentro de água. Perita também na gestão de projectos e pessoal, nos seus tempos livres adora viajar e aprender novas línguas, deixar no perfil do FB as mil e uma ideias que lhe passam pela cabeça, resolver o cubo de Rubik 3x3 (quase) em apneia e aventurar-se pelo mundo da pastelaria, a sua catarse e terapia pessoal, sobretudo se envolver chocolate com 70% de sólidos de cacau. E uma cervejinha artesanal.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.