Às voltas com os cabos? Vamos a-cab-ar com isso! Hoje trazemos mais uma solução fantástica para o ajudar a superar mais uma lomba chata na sua estrada a caminho de uma organização de cabos bem harmoniosa.

181456_446276582051259_113800095298911_1776373_1154192575_n

Esta solução é suficientemente auto-explanatória e mata dois coelhos a meu ver:

-para já faz proveito daqueles objectos esquisitos de uso documental cuja terminologia concreta escapa ao meu vasto conhecimento de materiais de escritório (eu costumo chamar-lhe coiso);

-é uma forma deveras inteligente (em jeito de ovo de colombo) de agarrar aqueles cabos que tem tendência para ficar no chão na parte de trás da secretária e cair para sempre no oblívio a que muitos chamam “cemitério das coisas inexplicavelmente perdidas atrás do pc / gaveteiro / caixote de lixo e que só descobrimos mais tarde quando mudamos de casa se entretanto o nosso filho de 3 anos não chegar lá primeiro e as tiver colocado em locais perfeitamente adequados como a sanita ou a sua gaveta das meias”.

Assim esses malandros não escapam mais e podem voltar a ser inseridos na porta usb / scart / outras mais complicadas que desconheço porque não sou informática sempre que precisar! Se fizer uso de umas etiquetas coloridas, para além de dar cor ao seu escritório, pode mais facilmente identificar os seus cabos.

Para a semana há mais!

Boa Quinta e Boas Cab-eçadas!